Filtros : "IAU" "NEDEL, MIRANDA ZAMBERLAN" "ESCOLAS (ARQUITETURA)" Removido: "Suiça" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z. (2020). Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
    • NLM

      Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
    • Vancouver

      Nedel MZ. Educação em disputa: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas da Região Metropolitana de São Paulo e de Île-de-France frente aos avanços neoliberais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-23112020-201517/
  • Source: A&P Continuidad. Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, v. 13, n. 7, p. 82-91, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35305/23626097v7i13.271. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2020). El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI. A&P Continuidad, 13( 7), 82-91. doi:10.35305/23626097v7i13.271
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.35305/23626097v7i13.271
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. El Future Classroom Lab de Bruselas: modelo internacional de la clase del siglo XXI [Internet]. A&P Continuidad. 2020 ; 13( 7): 82-91.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.35305/23626097v7i13.271
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS (ARQUITETURA), NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e BUZZAR, Miguel Antonio. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Nedel, M. Z., & Buzzar, M. A. (2019). Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Nedel MZ, Buzzar MA. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Source: Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. Conference titles: Jornada de Iniciação Científica da Escola da Cidade. Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDEL, Miranda Zamberlan e MEDEIROS, Givaldo Luiz. Espaços de formação na Escola do Porto e na Escola Paulista: a experiência espacial nos ambientes de ensino. Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. São Paulo: Associação Escola da Cidade Arquitetura e Urbanismo. Disponível em: http://www.escoladacidade.org/wp/wp-content/uploads/171213_publicacao_pesquisa_IX_web.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2017
    • APA

      Nedel, M. Z., & Medeiros, G. L. (2017). Espaços de formação na Escola do Porto e na Escola Paulista: a experiência espacial nos ambientes de ensino. Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. São Paulo: Associação Escola da Cidade Arquitetura e Urbanismo. Recuperado de http://www.escoladacidade.org/wp/wp-content/uploads/171213_publicacao_pesquisa_IX_web.pdf
    • NLM

      Nedel MZ, Medeiros GL. Espaços de formação na Escola do Porto e na Escola Paulista: a experiência espacial nos ambientes de ensino [Internet]. Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. 2017 ; 2017( 4):[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.escoladacidade.org/wp/wp-content/uploads/171213_publicacao_pesquisa_IX_web.pdf
    • Vancouver

      Nedel MZ, Medeiros GL. Espaços de formação na Escola do Porto e na Escola Paulista: a experiência espacial nos ambientes de ensino [Internet]. Revista Caderno de Resumos da Escola da Cidade. 2017 ; 2017( 4):[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.escoladacidade.org/wp/wp-content/uploads/171213_publicacao_pesquisa_IX_web.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024